sexta-feira, abril 25, 2008

Whopper! ! Whopper! ! Whopper! !

Com queijo! Eu sou de fanatismos, é sabido. Depois da Hussel, dos pralinés de nougat, desenvolvi uma nova psicopatia: hamburgers do Burger King!!! Entre os dois venha o Diabo e escolha, que a minha silhueta já não anda a achar piada às brincadeiras. Mas é mais forte do que eu. Maldita a hora em que decidi, qual cientista, comparar o Whopper com os hamburgers do McDonald's. Podia ter-me dado para alguma coisinha mais saudável, não era? Mas aquela carne que sabe a verdadeira, aqueles vegetais fresquinhos, o sabor dos pickles... eu não sei o que é melhor. Sei é que uma sandezinha destas tem, nada mais nada menos, que 760 calorias. Praticamente não preciso de comer mais nada o resto do dia!
Bem, deixo-vos um inquérito para se divertirem.

4 comentários:

Rui disse...

Venho por este meio declarar que vou deixar de frequentar esta casa. Más influências, NÃO! Eu nunca provei um Whopper. Agora fiquei com vontade de provar um Whopper. Tenho quase a certeza de que nos próximos tempos vou provar um Whopper. Obrigado. Adeus :(

:P

Alf disse...

Burger King rules!

Kitty Fane disse...

Mal por mal prefiro os do Burger King. :-D

Anónimo disse...

depois qnd tiveres problemas de saude vou me rir ORDINARIA