terça-feira, março 04, 2008

Livros

Quem espreita este cantinho se calhar já se habituou e nem liga mas os livros que vêem aí ao lado - os dois primeiros - estão mesmo na minha mesa de cabeceira. Há muito tempo! Como me disse hoje alguém "já apodreceram!" e, infelizmente, tenho de dar a mão à palmatória.
Desde miúda que adoro ler, devoro livros em menos de um fósforo e fico ávida pelo próximo. Pois, mas já não sou uma miúda e acho que começo a perceber a minha mãe quando me dizia que já não tinha cabeça para isso, apesar de também ter sido uma "glutona" de livros em nova. Oscilo em fases e não me tem apetecido ler.
Hoje juntei mais um livro ao monte na mesinha de cabeceira. Não tenho culpa. Cheia de boas intenções comprei os livros do Dan Brown na promoção do Diário de Notícias. Hoje comprei este e estava na minha mão quando voltei de Metro para casa... Espero que seja o início de uma nova fase!

8 comentários:

Rui disse...

Esse já li. Ele morre no fim! A brincar... não é ele que morre, É ELA. Pronto... não estrago mais :P

Quando costumo devorar livros é quando vou para a praia. Não consigo explicar, mas umas tardes na praia e papo livros para o ano todo. Do Dan Brown só me falta ler A Conspiração. Está aqui ao meu lado... à espera de uma tarde numa praia :D

Vanita disse...

Juro que te vou matar!!!

Eu também leio livros na praia que dão para todo o ano. E sim, também tenho a Conspiração para ler. São os dois que me faltam.

Já te disse que te vou matar? Comecei hoje a lê-lo... :(

Rui disse...

Vanita, estava a brincar! ;) Vê lá... não quero conhecer detalhadamente e inesperadamente o pára-choques do teu carro :P

Vanita disse...

Não sei... acho que te arriscas! ;)

wednesday disse...

Os livros do Dan Brown lêem-se num instante... :)

EU também tenho dessas fases, mas também depende do que está na cabeceira, além do que acontece na vida real.

Micaela Neves disse...

Quando estavas a comprar esse livro eu disse que também quero voltar à leitura. Concordamos que a internet não nos tem deixado ler muito. A mim faltava-me o bichinho da curiosidade para ler. Finalmente o bicho acordou. Vou ler o livro do Cláudio Ramos.

Vanita disse...

Hehehehe... Tás a gozar Mikas, mas ainda à bocado estive a falar com ele e fiquei curiosa. Não sei se não o leio também ;)

Firehawk disse...

pois...eu já li os livros todos do senhor há muuuuuuuuuito tempo. Antes mesmo da febre do Código de Da Vinci. Tenho todos em inglês comprados made in London e adoro. Actualmente na minha parteleira estão o Eclipse e o Pânico...o primeiro é para começar hoje ou outro faltam-lhe perto de 120 páginas