segunda-feira, março 17, 2008

Doce

Eu já devia saber, não ando aqui assim há tão pouco tempo, mas enfim. Já diz o provérbio, não há fome que não dê em fartura. Mas pelos vistos é sempre preciso fazer uma travessia no deserto. Talvez para sabermos valorizar o que se segue, talvez. De vez em quando a vida dá-nos um abanão. Todos passamos por isso. Uma vezes é para o bem, outras é para o mal. Parece que chegou a minha vez de ser abanada para o bem. Tontinha como sou, faço analogias. E já tirei as minhas próprias conclusões. A culpa é do Euro! Todos os anos em que se joga o Campeonato Europeu de Futebol são maravilhosos. Não podia ser disputado de dois em dois anos?

1 comentário:

Rui disse...

Tenho que concordar com essa teoria! E eu nem gosto por aí e além de futebol ;)

Se iniciares uma petição online para o Europeu de dois em dois anos, conta com a minha assinatura :P