quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Por favor!

É um pedido desesperado! Será que ainda ninguém se lembrou de fornecer um serviço de entrega de refeições ao domicílio? Pagava-se uma quantia, à semana ou ao mês, e recebia-se em casa, à hora acordada, a refeiçãozita. Não? Eu não sei cozinhar! Não tenho tempo e muito menos vontade de cozinhar apenas para mim. Resultado, em semanas como esta, que se estendem por inúmeros dias e em que ando de rastos na última fase, não como nada de jeito. Porque mal me consigo arrastar para o trabalho, quanto mais para a cozinha! Deve haver por aí mais como eu. Que tal pensarem nisso? Tenho a certeza que resulta!

9 comentários:

Rui disse...

Inscreve-te num Centro de Dia. Eles têm entregas ao domicílio e até fica em conta... Tens mas é que enganá-los com a tua idade :P

Vá... começando com uma omolete e subindo aos poucos, não tarda nada estás a fazer o bacalhau com batatas à murro da foto. Mas compreendo-te nessa coisa do cozinhar só para nós. Quando vivia acompanhado, não me importava de perder uma hora e meia na cozinha para uma só refeição, que era o que normalmente sucedia. E adorava cozinhar. Agora... o microondas é o meu melhor amigo.

Vanita disse...

Olá Rui ;)

Sabes que já tinha pensado nisso do apoio domiciliário? hehehe

Mas sim, o micro-ondas também é o meu melhor amigo. É que até sei fazer as omeletes, mas tenho fome de outro tipo de comida, entendes? lool

Beijos e volta sempre :)

Micaela Neves disse...

Bem, parece-me que o apoio domiciliário é comigo. Agora que tou em casa não me importo de fazer as refeições e ainda dou a escolher: vir cá comer ou ir levar a casa. Queres melhor? Já podias ter dito, não me importo mesmo nada de cozinhar. No fim ate há brinde: miminhos e amizade!

Vanita disse...

Hehheheh! Quem tem uma amiga, tem tudo ;)

Eumesma disse...

Olá

Vim aqui parar através da Wednesday, e sim tb vivo sozinha e sim, tb tenho esse problema, e lgo sou uma fiel frequentadora de todo o tipo de restaurantes...:-)

Existe sim, para a zona de Lx, uma coisa parecida com aquilo que falas, mas eu nunca experimentei, porque é um pouco caro e para ser caro e tem que lavar a loiça a seguir, então vou comer fora..
Mas pode ser que te interesse...:-)

Eumesma disse...

Esqueci-me do endereço sorry...
www.no.menu.com

Vanita disse...

Ah, obrigada Eumesma!! Também já conheço, mas penso como tu, para isso vou a restaurantes :)

Volta sempre!

Firehawk disse...

Eu até te fazia uma receita especial.... mas como temos combinado um jantar tenho que tratar do assunto rapidamente para não morreres de inanação! LOL

Vanita disse...

Heheheh... sou uma triste! Dependo da boa vontade alheia ;)