sábado, janeiro 26, 2008

Novidades

Sabem aqueles amigos que gostamos muito mas com quem apenas conseguimos estar uma ou duas vezes por ano? A vontade de saber da outra pessoa é tão grande que, depois dos normais cumprimentos e sorrisos de cumplicidade, vem a inevitável pergunta:

- E novidades? O que tens feito?

No meu caso, a pergunta vem com esta agregada:

- Ainda estás no ....?

Se no início nem reparava que a resposta era sempre a mesma, há quase seis anos que os meus amigos ouvem um sim. Ultimamente, como a vontade de saber mais e de recuperar temas em comum é grande, a este diálogo segue um encorajador:

- Já deves mandar naquilo!

Estou no mesmo sítio onde entrei. É claro que evolui, mas o cargo é o mesmo e não, não tenho vontade de subir. Mas quando a conversa se repete várias vezes em pouco tempo começamos a pensar: Sou uma privilegiada ou estarei estagnada e ainda ninguém me avisou?

Acho que abriram a caixa de Pandora...

4 comentários:

Micaela Neves disse...

Ai mandas, então não mandas?!...

Vanita disse...

Claro, mas ando disfarçada :p

Anónimo disse...

sou uma privilegiada ou estarei estagnada e ainda ninguém me avisou? é que já levo dez anos disto, minha linda, e também eu não passo daqui - nem quero! prefiro chatices com rapazes eheheeh

loira disse...

pois... pelo menos somos umas estagndas muito bem humoradas