terça-feira, dezembro 04, 2007

Parabéns Tânia!

Uma das minhas melhores amigas acaba de entrar nos 30! É linda, maravilhosa e... ligeiramente psicopata como ela própria se descreve num desses sites de cusquice social ;) E eu tenho a certeza que todas estas características se vão evidenciar e apurar com muito requinte nesta nova etapa. Não há que ter dúvidas. Afinal, os medos e incertezas dos vinte já lá vão. Agora é mesmo só confiança e muita garra para vencer!
Honoré de Balzac, um romancista francês a quem todas devemos vénias, era um visionário. Têm dúvidas? Espreitem:

"Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer"

in "Mulheres de 30"

4 comentários:

Tânia Gaspar disse...

Que lindo! Isto dos blogs quase que bate as msgs à meia noite:) Obrigada Amiga, gosto muito de ti e agora também vou à bola com o Balzac;P

Micaela Neves disse...

Parabens à amiga
Aiii (suspiro)
Enquanto vos vejo entrar nos trinta, eu por aqui fico a curtir os meus vintes, durante algum tempo!
eeheheh

Anónimo disse...

Amiga... sei o que isso é, de ser uma mulher de 30 anos... Balzac devia era cá estar quando nos dá a crise!! Bjos... outra trintona... Lukas

Vanita disse...

Os trinta são os novos vinte! Não sejam piegas, daqui a pouco já vou apanho :)