terça-feira, novembro 06, 2007

Grande FI!!!

Faltam 22 quilómetros para o meu popó passar a mítica barreira dos 100 mil!! Num mostrador digital, muito mais bonito que este que está aqui ao lado, como é óbvio. O meu popó, o Grande FI!, para quem não sabe, é velhinho, já conta com uns largos anos, mas é giro, fashion e está super bem-estimado - ok, dentro do possível - pela orgulhosa dona. Não o tenho desde sempre, nada disso. Estes 100 mil não são mérito meu. Meus são apenas os que contam a partir dos 71 mil. Façam as contas se quiserem que eu nunca dei uma para a caixa a Matemática.



Agora, em jeito do balanço que a data requer, só vos posso dizer que o meu FI faz parte de mim. Representa a minha independência e a minha forma de estar na vida. Com ele tenho feito grandes aventuras - embora, coitadito, também passe temporadas a guardar o lugar perto de casa já que ali é impossível pensar em andar a pô-lo e tirá-lo como se não houvesse amanhã! Mas sim, tenho o meu popó desde 29 de Dezembro de 2004 e, desde então, temos sido inseparáveis. Tantas histórias poderia contar, mas não, não o vou fazer.

Apenas vos deixo este tema dos The Gift, que saiu mais ou menos na mesma altura em que me tornei a feliz proprietária do meu FI. Um bocado na senda das músicas que nos reportam para outros momentos, hoje "Driving You Slow" veio ter comigo, vindo do nada, e transportou-me para aquele Inverno frio em que passeava pela primeira vez o MEU CARRO! O meu lindo carro!

PS - A música vem num post à parte porque aqui a je nunca soube bem lidar com isto dos vídeos do You Tube e não foi desta que aprendeu a fazê-lo....

2 comentários:

Micaela Neves disse...

calhambeque pi pi!

Vanita disse...

Tás a chamar calhambeque ao meu popó? :P:P:P É lindo!!!!