quinta-feira, novembro 08, 2007

Count down

16 de Novembro! Faltam oito dias para o lançamento de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", o último da saga do jovem feiticeiro. Mal posso esperar para o comprar já que não consigo ler a história em inglês - shame on me! A versão portuguesa tem 608 páginas e um preço de editor de 22 euros, sendo que praticamente todas as livrarias o vendem com 10 por cento de desconto, ficando a 19,80 euros.
Até lá quero terminar "A Sombra do Vento" - que está aí ao lado - e também é muito bom, posso dizer-vos. O que me chateia no meio disto tudo é que sempre gostei de ler e ultimamente não o faço tanto como nos bons velhos tenhos. E acho que a culpa é da net! Sou viciada neste mundo virtual que me rouba tempo para o vício de ler. Algo que prometo reparar.
Afinal, na lista também estão, além de todos os outros que aguardam pacientemente na prateleira, o novo livro de Miguel Sousa Tavares e, embora com menos curiosidade, o de José Rodrigues dos Santos. Pena ainda não fazer aquele friozinho de aconchegar à lareia. A seu tempo. Para a semana é mesmo ao Harry Potter que me vou dedicar. Algo me diz que sou eu e meio mundo :)

6 comentários:

Tânia Gaspar disse...

Ummmm... vou-te chantagear;P Queres saber já o final?!lol

Vanita disse...

Tu já sabes? Achava que também não lias em inglês! Nem penses em contar-me :)

Tânia Gaspar disse...

Eu também achava mas não consegui resistir:) Além de que tive medo que me contassem:)

Vanita disse...

Eu tenho-o cá em casa e ainda tentei começar a ler, mas não fui capaz. Confesso é que li a última página... faço sempre isso :)

inesinho disse...

Como estreante nos comentários, posso contar-te o livro todo, de uma ponta à outra. Ora bem:
Harry Potter é um grande feiticieiro.
Harry Potter é amigo de seus amigos.
Harry Potter atinge a maioridade.
Harry Potter não se casa comigo.

Espero não ter estragado o supense ;)
beijinhos
inês

Vanita disse...

Humm... Nunca mais é dia 16!!! Obrigada pela visita :)

Beijos