domingo, outubro 14, 2007

Tou c'a neura!!


  • P'ra começar estou a trabalhar neste fim-de-semana e parece que toda a gente decidiu imigrar e aproveitar o sol estupendo que tem feito. Ya! Do trabalho nem falo para não vos deprimir também, que isto cheira-me a contagioso.
  • Pensei em falar-vos de casamentos, por razões várias. Até já estava a visualizar as duas alianças reluzentes como imagem ilustrativa. Razões várias fazem com que essa ideia, neste momento, me provoque alguma azia.
  • Pensei em falar-vos do que penso sobre o Nobel da Paz ter sido atribuido ao Al Gore. Pois, Alma Ruim disse duas palavras-chave e fez-me mudar de ideias. Por puro deleite! Espero que te tenha sabido bem. Até achei piada mas estragaste-me um belo post, ainda por cima sobre política. Lá se foi uma oportunidade única para um blog como o meu!
  • Pensei dar azo, pela primeira vez, à minha veia literária [rasca, eu sei!] e escrever um post todo catita sobre tudo e coisa nenhuma. Em boa hora fui visitar os blogs que mais admiro. E rendi-me à minha própria insignificância.
  • Pensei falar-vos da unha do dedo grande do pé do Cristiano Ronaldo, mas percebi que a Fernanda Câncio já o tinha feito. Qualquer coisa que dissesse depois disso, seria redundante demais!
'Tou tão chatinha que nem eu própria me consigo aturar!

Sem comentários: