segunda-feira, outubro 01, 2007

Personalidade

Fiz um teste e calhou-me o tipo 9:

Personalidade 9

A personalidade 9 define pessoas reservadas, cautelosas, tímidas mas profundamente interessantes.O seu caminho é de evolução espiritual e de luta contra a vertente animal da personalidade; procura o conhecimento filosófico, captar a alma e a mente humana.Embora gostem de partilhar preferem ter o seu espaço próprio, os seus rituais diários, grande privacidade.Não se expõem facilmente mas quando o fazem a vitória é quase certa. São surpreendentes, pois têm dentro de si capacidades que à primeira vista não ressaltam.São muito sinceras e honestas, capazes de grande dedicação e amor. Numa crise podem ser os últimos a abandonar o barco.

Acho que isto explica a minha incompatibilidade com a mentira e as omissões. Não fazem parte do meu ser, não entendo quem as usa como escudo para os problemas do dia-a-dia. A frontalidade não é, está provado, uma qualidade mas, a meu ver, constrói relações mais ricas e sinceras.

2 comentários:

Sapinho disse...

Bah, também me "calhou" a 9. TRETAS!

Levar isto a sério faz tanto sentido como tentar explicar a alguém porque é que o Pai, o Filho e o Espírito Santos são 3 coisas separadas MAS apenas uma... ;)

Anónimo disse...

pois eu não me posso queixar - o nome completo dá o 3 e o nome profissional, pelo qual toda a gente me conhece, dá o 7. Lê e vê lá se te pareço eu...