segunda-feira, outubro 15, 2007

Abrir o sinal!

Eu disse vamos partir
O espaço é sempre vazio e banal
Vamos fugir

Andamos em lugar em lugar
Talvez a deixa fosse amar
Afinal a marca ainda cá está
A conspirar nalgum patamar

Não é o momento de te aconchegar
E não posso ver-te mal
Acho que chegou o tempo de abrir o sinal
Não sou suposto ver aonde vais
Nem saber com quem tu sais
Neste canto meu há um mundo que é só teu

Olha que os nossos pés,
Mesmo que as vezes estão de revez,
São de proteger
Respondem à voz do coração
Com erva, vento, pedra e frio
Na montanha ou rio
Merecem ternura e atenção

Não é o momento para te aconchegar
E não posso ver-te mal
Acho que chegou o tempo de abrir o sinal
Não sou suposto ver aonde vens
Nem saber com quem tu sais

Neste canto meu, tens um mundo que é só teu
Neste canto meu, tens um mundo que é só teu

Canto meu
Neste canto meu, tens um mundo que é só teu

Jorge Palma

Sem comentários: