sábado, agosto 25, 2007

Gosto.Não gosto.

Gosto do cheiro a café quando acordo. Não gosto de o beber em jejum. Gosto de dormir sem hora para me levantar. Não gosto de acordar a meio do dia. Gosto de passear nas serras e ver as paisagens lá de cima. Gosto de ver a serra quando acordo. Gosto de andar na areia molhada. Gosto de ir à praia no Inverno. Gosto de chocolate, doces e sobremesas. Gosto da lareira no Inverno. Gosto de castanhas assadas. Gosto de noites quentes na esplanada. Gosto do pôr-do-sol. Gosto de provérbios. Gosto que me ensinem coisas novas. Gosto de ouvir, mesmo que não aprenda nada. Gosto de ver filmes deitada no sofá. Gosto de estar sozinha. Não gosto de me sentir sozinha. Gosto de dormir na posição "cadeirinha", mesmo que isso me obrigue a ficar de costas para ti. Gosto de morangos, cerejas, nêsperas e figos. Gosto do Verão. Gosto do Inverno. Gosto da Primavera. Não vou muito à bola com o Outono. Gosto do frio. Não gosto da chuva. Gosto de sol. Gosto de fotografia. Gosto de cinema. Gosto de música. Gosto de conhecer sons novos. Não gosto de ouvir música quando a Natureza tem mais para me dizer. Gosto de ouvir MP3 na cidade e no Metro. Gosto de design e decoração. Não gosto de abracinhos, lamechices e outras pieguices. Gosto de andar de pijama todo o dia. Gosto de te ver sorrir para mim. A ti, a ti e a ti. Gosto de sorrir de volta. Gosto...

3 comentários:

Sapinho disse...

:)

Anónimo disse...

e eu gosto do que tu escreves!
voltarei.

fava rica disse...

Gostei muito!
Beijos...