quinta-feira, março 08, 2007

Sensação de Viver

E porque hoje as memórias estão mais frescas do que nunca, e porque esta música - mais do que a publicidade - continua a mexer comigo como fazia em 1988, e porque acho que ouvi-la logo de manhã torna o nosso dia mais feliz e simplesmente porque me apetece... aqui fica o Sensação de Viver da Coca-Cola. Lembram-se? :D

P.S. - O YouTube não quer colaborar comigo, portanto tenho que ficar pelo link. Mas clickem que vale a pena!

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa música é linda!!!!! Faz parte da minha infância! Ainda bem que te lembraste amiga! e ainda bem que andas a ter uns despertares tão bons ;) Beijinhos, JB

Anónimo disse...

Amiguita, realmente o tempo passa... (sem querer pensar em saudosismos) mas, a música fica... esta sem dúvida ficou e aposto que todos nos lembramos da letra e até agitamos a cabeça sem percebermos porquê! Adorei a tua lembrança...até me fica a apetecer beber 1 coca-cola!
Bjitos
Lukas

Sapinho disse...

AAAAAARGH! Por quantos dias/semanas é que eu vou ver-me uzebequistanês para esta música me sair da cabeça? :P

DAMN YOU EIGHTIES, DAMN YOU TO HELL!

Anónimo disse...

Olá,

De facto a Coca-Cola não pára de surpreender. Sempre!
essa música remete-me para coisas tão fixes!
Sou fã da Coca-cola. Assumo! E a nova imagem está muito muito fixe... tem qualquer coisa que, não sei porquê, me lembra sempre para o filme Yellow Submarine (remember?) com música dos Beatles.
Pra quem ainda não viu o novo spot TV, já está disponível no site oficial português, em www.cocacola.pt.
O site tá 5 estrelas!! As personagens novas são muito boas e o imaginário Coca-Cola bem que já precisava de um "refresh". Adorei.
Pra quem curte gadgets e downloads, o site tá minado deles. O meu skin no messenger tá todo configurado com esta nova imagem e tudo de graça!

Beijos
Catarina