segunda-feira, março 26, 2007

Não me lixem...


Língua de Salazar! É a única que considero GRANDE! Dá-me uma grande ajuda quando faço os meus bolos de chocolate maravilhosos. Vivo num País democrático e fui ensinada a respeitar as opiniões dos outros. E faço-o! Mas não queiram que pense da mesma forma. Como é que um País que saiu da ditadura há 30 anos elege um facista como O MAIOR PORTUGUÊS????? A luta do 25 de Abril não é celebrada todos os anos com alegria por quase todos? Ou estarei eu enganada? Não crescemos todos a ouvir as pessoas da nossa família a falar no MEDO de viver, de FALAR e de se pronunciarem sobre o pouco que sabiam do que se passava por aí? Não? Acho triste que a geração do pós-25 de Abril não dê valor ao que nos falaram. Se hoje há exposição a mais - como nos concursos do post anterior - fácil acesso ao mediatismo e todos podem dizer ou fazer o que querem é porque o regime deste senhor foi deitado abaixo. Só por isso é que ele pode ser ELEITO. Caso contrário, quem votou, nem a isso teria direito. Pensem nisso!

1 comentário:

Sapinho disse...

George Bernard Shaw terá dito que "Democracy is a device that ensures we shall be governed no better than we deserve."...

Eu então diria antes: "Democracy is a device that ensures society will be no better than it deserves."

A prova está dada, parece...