sábado, março 24, 2007

Domingos non stop!




A RTP tem uma prendinha para os telespectadores este domingo. Todo o santo dia, ou melhor, a partir das 15h15 - que é quando ficamos operacionais, certo? - vão ser emitidas QUATRO horas, QUATRO da terceira série de "Lost". Novinha a estrear. Primeiro há um espisódio especial, depois temos direito a três episódios seguidinhos.

E isto porquê? Pois, parece que nos Estados Unidos decidiram dividir a terceira série em dois. Ou seja, na prática acabam por ser quatro. Fizeram seis episódios e pararam por uns meses. Agora voltaram à carga com os novos. Ora assim sendo, e porque a série ainda não está completa, a RTP optou por dar tudo "non stop". Este domingo e no outro, no Dia das Mentiras, para quem não se lembra. Nesse dia, serão apenas (!) três horas, porque já não contam com o tal espisódio especial de introdução à nova série.

Quer isto dizer que, o sofá é o meu refúgio nos próximos dias de Nosso Senhor (por acaso não pode ser bem assim, mas eu queria, juro que sim...). Resta-nos pedir à Primavera para se juntar a nós e, para a culpa não ser tão grande, encomendar uma chuvada forte para essas horas. Pode ser?


Oh meu Deus, se há série que vale a pena... é esta!




2 comentários:

Anónimo disse...

Uuuiii!!!!!!
e pensar que houve alguém que não vou dizer o nome, já esteve com senhor que se apresenta desnudado...
Ai, ai!!!
Lucas

Vanita disse...

Hehehehe! Também não vou dizer o nome! Beijos amiga :D