segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Utopia

Sonhei que te tinha encontrado. Sem procurar, apareceste como combinado. Calmo, tranquilo e humano. Sei que é assim que te vou reconhecer. Mas desta vez enganei-me. Estava certa que te tinha percebido na cumplicidade e empatia que nos é suposto unir. Não tive dúvidas que este era, finalmente o nosso encontro, há tanto ansiado. Sabia, como sei, que um dia nos cruzaríamos e ficaríamos certos de nos termos reconhecido. Tomei por certo que a data tinha chegado. Bastava dar lugar ao sentimento, ao amor que não nos deixou tomar outros caminhos por saber que somos um do outro. Enganei-me. Vi-te onde não estavas. Agora sei que ainda esperas por mim, como eu por ti. O nosso acordo é válido para toda a eternidade. Havemos de nos encontrar.

Espero por ti. E sei que fazes o mesmo por mim...

Sem comentários: