sexta-feira, agosto 22, 2008

Kissmate

Os 30 estão a aproximar-se vertiginosamente e isso está a fazer-me alguma confusão, como se pode notar até pela frequência de posts que ando a publicar. E como acho que não se deve deixar de ser vintage sem se levar daqui tudo o que queremos, vou lançar um repto. Ah pois é! Nesta corrida desenfreada por agarrar a juventude que me vai ser tirada em pouco mais de um mês - isto está a ficar dramático, eu avisei! -, quero saber se já encontraram o/a vosso/a kissmate. Sim, leram bem! Pensem em soulmate e façam o resto do raciocínio sozinhos. Não é complicado. Já beijaram alguém que fosse, simplesmente, perfeito? Não falo de um beijo de apaixonados que sabe sempre bem. Falo de química mesmo. Um beijo que não tem nada, mesmo nada a apontar. Que é O beijo. Se sim, foi só com uma pessoa? Lembram-se de quem é/era? Perceberam logo no primeiro minuto que aquele beijo era diferente? E, last but not less important, é/era essa A pessoa? Contem-me tudo :)

9 comentários:

Unknown disse...

Hard to tell... Tenho 26 anos, com os 27 a chegar. Estive com a mesma pessoa desde os 20, até há meses atrás... Nada depois e o antes não me lembro... Eheh Por isso não tenho termo de comparação. Mas espero ter antes dos 30 :-D

Unknown disse...

Ok, *bem* antes dos 30 sff :-P

Anónimo disse...

Ui, ui... Que atrevidota, Vanita!:P
Esse beijo de que falas tem vindo a acontecer-me desde há uns anitos! Lembro-me perfeitamente de quem é! (Mau era!:P) E, sim, percebi que era diferente logo no primeiro minuto... É A pessoa!:)

E tu? Confessa-te, vá!:)

Beijinho*

Rui disse...

Respondendo ás tuas perguntas:
Sim. Sim. Claro! Sim. Não.

;)

Kitty Fane disse...

Ai que veeeelha. Que horror. Eu qse com 33 já devo estar a cair de podre. :-D

Quanto aos beijos... bom, pergunta difícil. :-D

oxenbury disse...

hhmmm, agora q falas nisso...

paddy disse...

Eu já. Não é A pessoa, apesar de A pessoa também beijar bem. Mas o kissmate não deixa dúvidas.

Vanita disse...

Parabéns aos corajosos!!! Obrigada por me falarem das vossas experiências. Como diz a Paddy, e muito bem, o kissmate não deixa dúvidas. Como é que eu sei? Porque também já me cruzei com o meu! Esta resposta é para ti,Lua. Eu nem conhecia o conceito mas, uma vez que acontece, é impossível fingir que não se percebe. É mágico, é especial, é lindo e completamente diferente de tudo o que conhecemos. Tive essa sorte e, tal como quase todos vocês, também não é A pessoa. É só ESSA pessoa. Se ainda não conhecem o vosso kissmate, descubram-no ;)

... disse...

JÁ AMIGA... já encontrei o meu kissmate. São aqueles beijos que viajas numa corrida alucinante, vês balões de todas as cores, te fazem arrepiar os pelinhos mais pequenos da face. AI AI AI QUE É TÃO BOM =)))