quarta-feira, março 03, 2010

Hoje é o dia!

Tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia acaba por lá ficar. A caixa está cheia.
Não há mais segredos.

Obrigada a todos os que, ao longo de três anos, fizeram deste um espaço especial. Do fundo do coração.

31 comentários:

  1. É incrível como aos poucos vai morrendo a blogosfera com a qual eu me identificava. Todos os meus blogs preferidos vão fechando um a um ou ficam deixados ao abandono por tempo indeterminado. E os novos que crescem pouco ou nada me dizem. Cada vez a lista é menor e não me espanta que um dia deixe de existir.
    Tenho muita pena Vanita, mas tenho a certeza que nos cruzamos no Twitter para comentar as galas desta vida ;)
    (E se voltares avisa, claro!)

    ResponderEliminar
  2. Segredos existem sempre. Faz um esforço e não nos deixes ao abandono. Uma pessoa habitua-se a passar aqui diariamente e depois fica desnorteado. Faz parte da essência do ser humano querer saber segredos.
    Vá lá continua com isto. Este espaço é bom e gosto de aqui vir.

    ResponderEliminar
  3. Vamos sentir a tua falta, concordo com a Inês, os bons bloggers estão de partida, a blogosfera fica mais pobre, acabamos por ficar rodeados de blogs que de conteúdo pouco têm. É pena que os bons estejam a partir... tudo de bom para ti. bjs

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena que tenhas tomado essa decisão... Já te tenho na lista dos meus favoritos há muito e vou sentir a falta deste espaço. Já estou como a Inês que fez o comentário acima: muitos dos blogues de que gosto e que acompanho regularmente estão a fechar as portas, ou melhor dizendo neste caso, as janelas! :(

    Se voltares, diz qualquer coisa!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tenho aqui super cola 3, isso resolve-se...

    ResponderEliminar
  6. Fico com pena...jà là vai algum tempo que te leio. Que seja por um bom motivo e que nada tenha a ver com as mesquinhez que anda por esta blogosfera fora.
    Um beijo e uma vida cheia de coisas boas!

    ResponderEliminar
  7. É pena! Descobrir este blog encantador há pouco tempo e fiquei rendida à boa escrita e o bom gosto.
    Os blogs interessantes estão agonizando, o que deveria ser o contrário.
    O que será de nós, meros admiradores...é pena...muita pena...

    ResponderEliminar
  8. Concordo com a Inês. Aos poucos, os blogs que eu gosto (gostava?) de ler, vão acabando, uns de uma forma mais radical que outros. E tenho muita pena. Mesmo.

    Ainda assim, mantenho-te no meu Google Reader para o caso de voltares.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Vanita, que você encontre tudo aquilo que deseja no percorrer de seu novo caminho. Continue assim, verdadeira. Tudo na vida parece ter um fim, e se sua caixa está cheia, então está na hora de fechar. Mas sentirei saudades daqui. Beijos

    ResponderEliminar
  10. Vou ter saudades de ler os teus segredos...percebo a tua decisão, ando às voltas com a mesma. Gosto de ti. Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Até ao teu regresso. Que esperemos seja breve. Entretanto...tudo de bom Vanita. E um enooooooorme beijo.

    ResponderEliminar
  12. É definitivo?
    Já me tinha habituado a dar aqui uma saltada para saber como estava a minha amiga. Estando longe, era assim que te sentia mais perto.
    Tenho muita pena, mas com certeza não tomaste a decisão de ânimo leve.
    Resta-me dar-te os parabéns pelo teu blog. Gosto sinceramente. E tu bem sabes que é difícil agradar-me.

    ResponderEliminar
  13. Se pelo menos o objectivo, que te levou a iniciar o blog, foi cumprido... então resta um sorriso :)

    ResponderEliminar
  14. é COM PENA QUE SOUBE QUE IRIAS ENCERRAR O TEU BLOG.
    TB JA TAS NOS MEUS FAVORITOSHA UNS TEMPOS E JA ERA SAGRADO VIR VISITAR TE TODOS OS DIAS...
    vE SE PENSAS MELHOR...
    UMA VIDA CHEIA DE SORRISOS...
    KITTY

    ResponderEliminar
  15. Vanita, não, please! Agora que estou viciada neste blog é que a Vanita decide deixar de partilhar os seus segredos. Por favor, não!
    Uma leitora assídua.

    ResponderEliminar
  16. Obrigada a todos por serem assim, amorosos!

    Inês: Compreendo o que dizes, porque sinto o mesmo. Também o senti quando fechaste o teu blog. Mas sim, estão prometidos encontros furtivos no Twitter para comentar os eventos sociais da nossa TV. Pena que não o possa fazer na noite dos Óscares. Outras noites virão;)


    Valmont: Eu também amei partilhar os meus segredos mas as coisas têm ciclos e este há muito que ameaçava terminar. Desculpa deixar-te desnorteado... Beijo grande!

    Poetic GIRL: És mesmo uma querida! Obrigada por me incluires no grupo de "os bons bloggers". É um elogio muito generoso. Beijo enorme :)

    The resetted: Também és uma das pessoas que acompanho há muito tempo com um carinho especial. Se algum dia voltar não me esquecerei de te avisar. Beijos ;)

    O Condutor: Não há super cola 3 que valha neste caso :p

    Neni: Tranquila, não fecho o blog por causa do ar menos respirável que assolou a blogosfera nos últimos tempos. Não posso dizer que não houve situações que me incomodaram mas cada um no seu canto, o meu blog não vive - ou vivia - do que se passa no blog dos outros. Fecho porque, como já disse, é o fim de um ciclo. Há muito que o anunciava. Diverte-te ao máximo na Suiça. Vou continuar a acompanhar ;)

    Marcia P.: Irás com certeza descobrir inúmeros blogs maravilhosos pela Internet fora. Tudo de bom :)

    Cat: Hehehe! Também tenho essa estratégia de manter os blogs no Reader, nunca se sabe quando mudam de ideias. Desconfio que não será o caso - desta vez! - mas nunca sabemos o dia de amanhã! Beijo.

    Debor@h: Gostei tanto do que disseste. Foi mesmo por sentir que já não estava a conseguir ser verdadeira que achei melhor colocar um ponto final. Um xi-coração!

    Pipoca dos Saltos Altos: Também gosto de ti! E quanto a essa indecisão que te assola, posso dizer que ameaçei inúmeras vezes antes de o conseguir fazer sem dúvidas. Quando chegar a altura - se chegar -, percebes. Beijinho também para ti :)

    Sadeek: Pois, o meu regresso. Se acontecer, aviso-te. Tal como tu me avisaste. BEIJOOOOO

    Cristina: Amiga, adoro-te. Sim, é definitivo e não se trata de um capricho. Tenho mesmo pena de cortar este elo de ligação, mas outros surgirão naturalmente. E sim, é muito bom saber que passo no teu exigente grau de selecção. É um presente que me dás. Beijo :)

    Ana Rita: ;)

    Síndrome dos Trinta: Foi mesmooo cumprido. E resta um sorriso de orelha a orelha. Obrigada :D

    Kitty: Mais uma vez, custa-me acabar assim com um hábito mas há por aí muitos blogs interessantes, tenho a certeza que te vais cruzar com eles. Muitos sorrisos também para ti :)

    Olhos Dourados: Sim, desta vez é a sério :)

    verdeervilha: Um dia, quem sabe :)

    Anónimo: Opá, anónimos deste blog, os mais fofinhos do mundo porque nunca deixam comentários desagradáveis, quem sois? :) Vocês matam-me de curiosidade. Um grande beijinho também por isso "leitora assíduia", por me fazeres sentir bem mesmo quando te escondes atrás de uma identidade sem blog :)

    ResponderEliminar
  17. queria q continuasse... gosto de visitar aqui... mas foi bom enqto durou...rs

    tudo de bom para vc querida Vanita!

    bjão

    ResponderEliminar
  18. Vanita, eu não passo disso mesmo -uma leitora assídua. Não tenho blog, nem pretensões a ter. Entranhou-se-me o vício do seu blog desde que -e faz imenso tempo - o li pela primeira vez. Nunca deixei qualquer comentário (e agora deixo dois :)), mas quero dizer-lhe agora, que quando li "Não há mais segredos" apoderou-se de mim uma tristreza imensa e um vazio muito grande porque sei que vou sentir a "sua" falta. Um beijo muito grande e espero que volte.
    Uma leitora assídua.

    ResponderEliminar
  19. convite para seguir a história de Alice, lá no
    --- continuando assim... ---

    bj
    bom fim de semana
    teresa

    ResponderEliminar
  20. Xiiiiiii ja???????

    Parabens!!!!

    Sodadinhas tuas!!!! Quando e que vens visitar-me???

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  21. Estava a sentir a tua falta...
    Vai dando noticias!
    Bjs e tudo de bom! :)

    ResponderEliminar
  22. Ei, se abriste outro tasco por aí, não te esqueças de avisar, porque nós continuamos "anónimos" um para o outro, certo? ;)

    Eu detesto finais. É por isso que deixo uma sandes mista no meu.

    ResponderEliminar
  23. Ficou assim a blogoesfera claramente mais pobre..

    deixo-te um beijinho e um xi apertadinho,

    que a vida te sorria sempre..

    ResponderEliminar
  24. É lamentável que um blogue como este tivesse fechado as portas. Vou ficar com o link, quem sabe, talvez um dia, ele não reabra...

    ResponderEliminar
  25. não sei se me sinto mais triste com o facto de terminares, se de eu só quase dois meses depois, me aperceber disso... este foi um dos primeiros blogues que conheci.

    Ultimamente tenho pouco tempo para ler seja o que for. Andava a estranhar na barra lateral, nunca encontrar os teu blogue entre os primeiros da actualização.

    A falta de tempo e o cansaço impediam-me de vir cá, ver o que se passava. Hoje foi o dia. E deparo-me com a tua resolução. Respeito-a. Também já estive mais longe de me despedir. Entendo-te. MAs quero que saibas que foi sempre um prazer ler-te. E que foi graças a ti, que comprei um livro que nunca esperaria ler: O sopro do Vento. Cada vez que olhar para ele, lembrarei de quem mo recomendou. Mesmo que não te conheça, vais estar associado a ele.

    Que a tua caixa de segredos, fique a abarrotar de sonhos. E que enchas outra caixa, com os que conseguirás concretizar.

    Um beijo e até sempre!

    ResponderEliminar
  26. Tem calma, foi só um pesadelo. Já voltei. Diferente, muito diferente, mas ainda ando por cá :)

    ResponderEliminar

Sussurrem lá...