E não, no meu dia-a-dia isto não se nota. JURO!
sexta-feira, julho 29, 2011
Pink obsession
Percebo que é doença quando estou de pijama rosa, com chinelos rosa nos pés, a arrumar o trolley de viagem rosa. Não passaria de uma coincidência se a coisa ficasse por aqui. Mas logo a seguir preparo o saco de praia rosa, com uma toalha rosa e um estojo para cremes... adivinhem! Acham que termina assim? Depois de fechar a mala, percebi que me tinha esquecido de arrumar as sandálias wait for it rosa. Oh yeah!
quinta-feira, julho 28, 2011
Harry, onde estás quando és preciso?
Mais do que teletransporte, preciso de magia para levar o armário onde quiser e deixar de me preocupar com malas. Oh, karma!
Quero os meus 20 anos de volta!
Tinha o vestido-preto-nunca-me-comprometo ideal para a festa deste fim-de-semana e descubro que não serve nas curvas dos 30. Só o usei uma vez!
quarta-feira, julho 27, 2011
O Monte dos Vendavais
Finalmente engatei na história. Depois de um arranque sonolento, pouco chamativo e, até, assustador, eis que a trama de Emily Brontë me agarra com convicção. Se pudesse não fazia mais nada até acabar de o ler.
terça-feira, julho 26, 2011
Ups, can I do it again?
Quando tinha 7 ou 8 anos fui convidada para o aniversário de uma colega da escola, onde estava o menino dos meus olhos. Apaixonada, resolvi meter conversa da forma mais casual possível, enquanto procurava uma sandes para comer. Ele, tinha acabado de tirar uma e eu achei que a gracinha se impunha. Disse: "Acabaram-se as sandes de fiambre, seu paneleiro". Era padeiro! Com os nervos saiu-me aquela palavra, cujo significado nem sequer dominava na altura. Desde então, a minha vida amorosa tem sido um desastre.
segunda-feira, julho 25, 2011
Até nisto é uma miséria
A crise também chegou à publicidade. Onde anda o anúncio com a música mais catchy do Verão este ano? Sagres, TMN, Vodafone, anyone?
CSI Lisboa
Três gatunos, três!, foram algemados e levados para a esquadra numa carrinha da PSP, mesmo quando eu estava a passar na rua. A polícia ainda procurou um quarto elemento do gang mas não teve sorte. Depois de esclarecer com um agente que se tinha tratado de um roubo, com quem fui meter conversa para saber mais pormenores deste aparato? Com o junkie da rua! Quem mais? Além de ter menos informações do que eu - ou pelo menos assim dizer -, ainda me deu um conselho que, esse sim, me deixou com os joelhos a tremer: "Não andes com coisas de valores por aqui!".
sexta-feira, julho 22, 2011
Peço a ajuda do público
Sugestões de cabeleireiros fixes que não cobrem este mundo e o outro. Conhecem?
quinta-feira, julho 21, 2011
quarta-feira, julho 20, 2011
Quinze anos depois
Mais uma injecção de penicilina. P*uta que pariu as dores de garganta.
E as pessoas que dizem "apanhar uma injecção"?
terça-feira, julho 19, 2011
Figos
Seriamente a competir com as cerejas pelo primeiro lugar no pódio da minha fruta favorita. Pingo de mel.
segunda-feira, julho 18, 2011
sábado, julho 16, 2011
Awesome
E a sensação de ser escoltada por um batedor da GNR através de uma fila compacta de carros durante 12 quilómetros?
sexta-feira, julho 15, 2011
Opá, dêem-me algum crédito, sim?
Voltou tudo ao mesmo. Era mesmo de uma volta de 360 graus que falava.
quinta-feira, julho 14, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
