segunda-feira, junho 30, 2008
domingo, junho 29, 2008
sexta-feira, junho 27, 2008
E se eu vos disser...
Não quero!
Que gritem ao vento que é de mim que gostam
Que digam que me amam
Que me escrevam poemas de amor
Que graffitem pedidos de casamento na calçada
Que digam que sou a mulher da vossa vida
Que atravessem fronteiras e mudem de vida por minha causa
Já tive isso tudo.
Chega! Quero apenas que gostem de mim pelo que sou.
Que digam que me amam
Que me escrevam poemas de amor
Que graffitem pedidos de casamento na calçada
Que digam que sou a mulher da vossa vida
Que atravessem fronteiras e mudem de vida por minha causa
Já tive isso tudo.
Chega! Quero apenas que gostem de mim pelo que sou.
quinta-feira, junho 26, 2008
O Terraço
Ao entardecer, quando o sol ainda brilha no horizonte, com o Cristo Rei a velar o Tejo. Um dos prazeres de Lisboa...
quarta-feira, junho 25, 2008
terça-feira, junho 24, 2008
Hoje é dia santo!
Como tristezas não pagam dívidas...
Estou um bocadinho farta...
Hoje falhou a luz no prédio onde trabalho, acho que em parte da cidade. Em segundos percebemos a falta que a electricidade faz num dia-a-dia frenético que não se compadece com estas pequenas falhas - humanas ou não, não interessa. A roda não pára e é preciso dar-lhe resposta. Com um ajuste daqui, outro dali, segui para um serviço como me compete. Mal dos meus pecados, um sacaninha que confundiu o Verão com Carnaval presenteou-me a mim e ao meu parceiro com um balde de água na cabeça! Sim, leram bem!Como está calor secou rápido e, quando regressei à base, contei o sucedido. Risos? Piadas? Questões? Nada disso! Silêncio apenas. Ignorar o que a miúda está a dizer, quase como se não se tivesse ouvido. Porquê? Pois, a resposta a esta e outras reacções deste tipo não a sei. Enfim. Continuei o meu dia, com o sorriso possível e ainda tive direito a uma alegria que me vale por isto tudo e muito mais - a tal da lata que falo no post em baixo.
A falha da luz deitou o sistema abaixo e ainda demorou um bom bocado para que o serviço voltasse ao normal. Pois que, no final, quando tudo prometia começar a entrar nos eixos, sou presenteada com o melhor do mau humor de quem trabalha comigo. Lembram-se de quem me ignorou? Exacto! Lembram-se de quem tinha levado com o balde de água fria na cabeça, suficiente para deixar qualquer um mal-disposto para dois dias? Pois...
Podia, como é hábito, evitar de me expôr desta maneira ao relatar esta história. Acontece que estou cansada e já apreciava outro tipo de comportamento. Não sou pêra doce mas ninguém é obrigado a gostar de mim. Aliás, não temos de gostar uns dos outros e isso não faz de nós melhores ou piores pessoas. Mas é nosso dever lutar por um melhor ambiente no local de trabalho. Todos e todos os dias.
Mensagem subliminar
Por culpa da Nani viciei-me em fazer bebés. Mas, sinceramente, sou só eu que vejo o que está à vista de todos quando a cegonha se vangloria pelos pontos alcançados? Reparem lá bem!segunda-feira, junho 23, 2008
sexta-feira, junho 20, 2008
Allegro???
Está tudo estragado! A primeira loja do Starbucks em Portugal vai abrir em Agosto no CENTRO COMERCIAL Allegro, em Alfragide. Distorce o conceito de comprar uma bebida enquanto se caminha na rua, estraga todo o fascínio da coisa. Digo eu e não vou mudar de ideias!!
quinta-feira, junho 19, 2008
É triste...
Sempre fui fanática pela Selecção Nacional, pelos jogos Europeus e Mundiais. Tanto que, pasmem!, em Fevereiro já estava a combinar uma esplanada para assistir aos jogos deste ano. Voltas trocadas, este ano em momento algum senti o tal friozinho que arrepia na barriga. Nem nos dois primeiros jogos, os únicos que valeram a pena. Até porque, nesses, estava a trabalhar. É triste...
Subscrever:
Mensagens (Atom)







