sexta-feira, junho 27, 2008

E se eu vos disser...

... que acabei de ver o Borat na Avenida da Liberdade? Em versão giraaaaaa e sem pelinho nenhum naquele corpinho. Ai, o que eu gosto do Arraial Pride!

[amanhã no Terreiro do Paço, com entrada livre até à 1h00]

Não quero!

Que gritem ao vento que é de mim que gostam
Que digam que me amam
Que me escrevam poemas de amor
Que graffitem pedidos de casamento na calçada
Que digam que sou a mulher da vossa vida
Que atravessem fronteiras e mudem de vida por minha causa

Já tive isso tudo.
Chega! Quero apenas que gostem de mim pelo que sou.

quinta-feira, junho 26, 2008

terça-feira, junho 24, 2008

Hoje é dia santo!

Estive na cozinha e, como tal - o que eu odeio esta forma de falar à Castelo Branco mas, dada a atitude principesca, acho que se justifica -, tenho de postar o resultado. É verdade, tem aspecto de comida a sério, cheira a comida a sério e sabe... hummm! Se estão a tentar descobrir o que é o manjar, eu ajudo: centros de pescada com batatas no forno. Divinal!

Como tristezas não pagam dívidas...

Este é o primeiro item da minha whislist para os 30! Ainda faltam muitooooos meses, mas podemos já começar a pensar no assunto, não é? E a caminho dos 30 quero voltar a sentir o prazer de ter uns patins nos pés. Mesmo que sejam patins em linha!

Estou um bocadinho farta...

Hoje falhou a luz no prédio onde trabalho, acho que em parte da cidade. Em segundos percebemos a falta que a electricidade faz num dia-a-dia frenético que não se compadece com estas pequenas falhas - humanas ou não, não interessa. A roda não pára e é preciso dar-lhe resposta. Com um ajuste daqui, outro dali, segui para um serviço como me compete. Mal dos meus pecados, um sacaninha que confundiu o Verão com Carnaval presenteou-me a mim e ao meu parceiro com um balde de água na cabeça! Sim, leram bem!

Como está calor secou rápido e, quando regressei à base, contei o sucedido. Risos? Piadas? Questões? Nada disso! Silêncio apenas. Ignorar o que a miúda está a dizer, quase como se não se tivesse ouvido. Porquê? Pois, a resposta a esta e outras reacções deste tipo não a sei. Enfim. Continuei o meu dia, com o sorriso possível e ainda tive direito a uma alegria que me vale por isto tudo e muito mais - a tal da lata que falo no post em baixo.

A falha da luz deitou o sistema abaixo e ainda demorou um bom bocado para que o serviço voltasse ao normal. Pois que, no final, quando tudo prometia começar a entrar nos eixos, sou presenteada com o melhor do mau humor de quem trabalha comigo. Lembram-se de quem me ignorou? Exacto! Lembram-se de quem tinha levado com o balde de água fria na cabeça, suficiente para deixar qualquer um mal-disposto para dois dias? Pois...

Podia, como é hábito, evitar de me expôr desta maneira ao relatar esta história. Acontece que estou cansada e já apreciava outro tipo de comportamento. Não sou pêra doce mas ninguém é obrigado a gostar de mim. Aliás, não temos de gostar uns dos outros e isso não faz de nós melhores ou piores pessoas. Mas é nosso dever lutar por um melhor ambiente no local de trabalho. Todos e todos os dias.

Mensagem subliminar

Por culpa da Nani viciei-me em fazer bebés. Mas, sinceramente, sou só eu que vejo o que está à vista de todos quando a cegonha se vangloria pelos pontos alcançados? Reparem lá bem!

A questão que se coloca é...

Balde de água fria ou lata? O meu dia hoje teve de tudo. Posso dizer que termina com um sorriso de orelha-a-orelha pelo que só pode ser bom. Mesmo que tenha levado, literalmente, com um balde de água fria na cabeça. A lata compensou-me!

sexta-feira, junho 20, 2008

Allegro???

Está tudo estragado! A primeira loja do Starbucks em Portugal vai abrir em Agosto no CENTRO COMERCIAL Allegro, em Alfragide. Distorce o conceito de comprar uma bebida enquanto se caminha na rua, estraga todo o fascínio da coisa. Digo eu e não vou mudar de ideias!!

Que alguém te oiça, amiga!

"A pessoa certa vai recompensar-te por tudo isso miúda!"

quinta-feira, junho 19, 2008

É triste...

Sempre fui fanática pela Selecção Nacional, pelos jogos Europeus e Mundiais. Tanto que, pasmem!, em Fevereiro já estava a combinar uma esplanada para assistir aos jogos deste ano. Voltas trocadas, este ano em momento algum senti o tal friozinho que arrepia na barriga. Nem nos dois primeiros jogos, os únicos que valeram a pena. Até porque, nesses, estava a trabalhar. É triste...