terça-feira, maio 27, 2008

Circo de Feras

A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Esconde-se à espreita
Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo
Enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto, quero-te tanto, quero-te tanto, quero-te tanto

De modo que a vida
É um circo de feras
E os entretantos
São as minhas esperas
Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo
Enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto, quero-te tanto, quero-te tanto, quero-te tanto

Xutos e Pontapés

Nunca pára...


sábado, maio 24, 2008

Cura perfeita

Para uma forte crise de TPM... Também conhecida por nomes tão elucidativos como:
Todos os Problemas Misturados;
Tocou, Perguntou, Morreu;
Tente no Próximo Mês;
Tendência Para Matar;
ou... a minha preferida:
Tenham Paciência, Muita!!!

Primavera adormecida

Sinto-a cá dentro...

sexta-feira, maio 23, 2008

Last Kiss

"It´s what you do to the people you love that counts"

Este filme veio ontem ter comigo, sem o esperar. Os protagonistas têm 29 anos [!] e muitas dúvidas quanto ao futuro. Não traz respostas, mas ajuda a compreender. Pelo menos um bocadinho. Porque é que crescer é tão díficil?

quinta-feira, maio 22, 2008

Ah grande Vânia!!!


Portugal vai à final do Festival Eurovisão da Canção!!!
Para os mais distraídos, a frase de cima pode parecer perfeitamente vulgar, sem qualquer cunho de novidade. Nada mais errado, meus caros! Desde que inventaram a regra da semi-final, há uns quatro anos, que menos que ficar nos últimos lugares que já nos estão reservados, nós nem sequer vamos a jogo. Nunca passámos à final, até hoje!!! Vânia Fernandes, a madeirense que ganhou a terceira edição da "Operação Triunfo" é a responsável por este feito, acabadinho de conseguir, como podem ver aqui. Também é verdade que este ano, também pela primeira vez desde que inventaram as semi-finais, houve mais uma ajudinha: duas semi-finais. Uma para os países de Leste - os únicos que passávam nos anteriores - e uma para os pobrezinhos, que ficavam sempre para trás. Nós participámos nesta! Ainda assim, é de louvar. Parabéns Vânia. Sábado é dia de torcer por ti, por Portugal. Força!

Bom feriado

Karma Police, Radiohead

My Radio Soul

Estes meninos estão todas as quartas-feiras, a partir da meia noite, a tocar ao vivo no Palpita-me, no Bairro Alto. Vale a pena conferir. E se sou eu que digo, é porque vale mesmo! Tudo ao Bairro :)

quarta-feira, maio 21, 2008

Adoro!

Embalagem de pastilhas descoberta numa loja que visitei na última viagem que fiz.

E afinal, parece que tudo nasceu da cabeça de um menino, Todd Goldman, que fundou a empresa David and Goliath, em 1999. Começou com uma série de T-shirts muito sugestiva: "Boys are Smelly". Entre slogans como "Boys tell lies, poke them in the eyes!" ou "The stupid factory, where boys are made", o senhor tem feito uma fortuna à pala de uma ideia que todos os dias povoa a mente feminina. É a tal história de que as ideias vencedoras são sempre as mais simples. Basta clarividência para as perceber no meio do caos. Como não podia deixar de ser, há vozes que se levantam contra este negócio, o que só lhe dá mais destaque. Se quiserem saber mais, e Wikipedia conta-vos tudo. Eu contento-me em ostentar a minha caixa de pastilhas :)


terça-feira, maio 20, 2008

Scarlett Johansson - Falling Down (Official Music Video)

E além de tudo mais, a menina também canta. Quem diria?

Segundo o Blitz, "Falling Down" é o primeiro single retirado do álbum de estreia da actriz, "Anywhere I Lay My Head" e conta com colaboração de David Bowie. O registo é dedicado a versões de canções originais de Tom Waits. Tem apenas um tema original.

domingo, maio 18, 2008

O prometido é devido!









Corrida de sofás da Vodafone.
Eu estive lá!

A taça é nossa!

Por razões que não vale a pena explicar não pude ver o jogo. Mas já estou pronta para festejar :)

Blindness

O meu livro favorito chega às salas de cinema portuguesas em Novembro, pelas mãos do realizador brasileiro Fernando Meirelles. A versão apresentada em Cannes já foi aprovada pelo autor de "O Ensaio Sobre a Cegueira", José Saramago, que apenas critica o porte do cão que limpa as lágrimas de uma mulher a determinada altura da história. Mal posso esperar para ver o que preenche os requisitos do nosso prémio Nobel.

quarta-feira, maio 14, 2008

Nota

Rimel waterproof não compensa! O benefício que traz não justifica o esforço para o desmaquilhar. Nunca mais!!!