quarta-feira, abril 30, 2008
Chocolate Oracle...
| What Your Taste in Chocolate Says About You |
![]() Your taste is refined, but you are not picky. You are often the first to try something new. You are lively, goofy, and a total blast. You're incredibly happy, and you always are lifting spirits. You love being by yourself and thinking. Developing your own theories and ideas is fun. You feel lost when you're forced to be social. Being with other people can be lonely for you. |
http://www.blogthings.com/thechocolateoracle/">The Chocolate Oracle
terça-feira, abril 29, 2008
O estudo... mais uma vez!
Estreia
Pois, que isto da blogoesfera não é só rosas, prémios e boa gente. Se na semana passada me estreei nas correntes de prémios, hoje fui insultada nos comentários. Parece-me justo. Ao fim de um ano e dois meses, recebo o primeiro insulto. Não está mal! Pena é que vem com erro ortográfico. Ordinária leva acento. Mas claro, a resposta vem em forma de post porque, como também é hábito nos blogs dos grandes - que são muitas vezes insultados - a pérola tem remetente anónimo. Deste lado lamenta-se apenas que se tenha optado por brincar com a saúde. É que neste blog aceita-se tudo - até insultos - menos que se brinque com o bem mais precioso que temos. De qualquer forma, o comentário mantém-se. Esta porta continua sempre aberta!Antes de ir...
Green Day - She
... estes senhores já cá vinham, não era? Eu sei, não é a música nem a banda do momento. Mas é o presente que quero dar ao meu mano há tantos anos. Pensem nisso ;)
segunda-feira, abril 28, 2008
Cancro da mama
A Fernanda Serrano anunciou hoje que está com cancro da mama. É uma figura pública e quer mostrar-se solidária com as outras mulheres que sofrem este flagelo. É também uma mulher, uma menina, a passar uma das piores dores deste mundo. E eu, que nem ia à bola com ela, só me posso mostrar solidária. É uma grande mulher!
sexta-feira, abril 25, 2008
Whopper! ! Whopper! ! Whopper! !
Com queijo! Eu sou de fanatismos, é sabido. Depois da Hussel, dos pralinés de nougat, desenvolvi uma nova psicopatia: hamburgers do Burger King!!! Entre os dois venha o Diabo e escolha, que a minha silhueta já não anda a achar piada às brincadeiras. Mas é mais forte do que eu. Maldita a hora em que decidi, qual cientista, comparar o Whopper com os hamburgers do McDonald's. Podia ter-me dado para alguma coisinha mais saudável, não era? Mas aquela carne que sabe a verdadeira, aqueles vegetais fresquinhos, o sabor dos pickles... eu não sei o que é melhor. Sei é que uma sandezinha destas tem, nada mais nada menos, que 760 calorias. Praticamente não preciso de comer mais nada o resto do dia! Bem, deixo-vos um inquérito para se divertirem.
quinta-feira, abril 24, 2008
Sardanisca
Sabem aqueles reptéis a que se corta o rabo e ele renasce sempre outra vez? O Pedro Santana Lopes é um deles. Acabou de anunciar - outra vez, senhores! - a candidatura à presidência do partido. Ainda não foi humilhado que chegasse?
Baccara - Parlez-Vous Français?
A música que ganhou a Eurovisão no ano em que eu nasci... [Mais uma pérola no final do trabalho] :)
quarta-feira, abril 23, 2008
Amizade

A verdadeira amizade prova-se nos maus momentos. Dois anos depois, estamos cá para o confirmar. Num bom momento!
terça-feira, abril 22, 2008
"O Amor e a Vida Real"
Barriga cheia
Agora foi a vez da Borbolettta! Não me atribuiu um, nem dois mas três prémio de uma vez. Estou extasiada! Eu, que nunca tinha feito parte destes circuitos da blogoesfera. Muito obrigada e deixa-me dizer que também gosto muito do teu blog.
Olhem lá bem para eles, aí ao lado!
Olhem lá bem para eles, aí ao lado!
segunda-feira, abril 21, 2008
Pérola #1
Arca de Noé
Vamos amigos entre os animais
Que amigos destes não sao demais na vida
E vêm aqui mostrar
Que têm uma familia como eu e tu
Só que esta mora numa outra casa
Que se chama (digam)
Arca de Noé
Vamos lá ver como é
Arca de Noé
Há animais, que falam como nós
Como eu e tu
Há animais, que falam como nós
Como eu e tu
Dito
"Há pessoas que se movem a adrenalina.
Tu és uma delas!"
Tu és uma delas!"
Foi dito há uns anos. E continua tão actual...
Subscrever:
Mensagens (Atom)







