quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Quero. Muito.

7 comentários:

cexy disse...

Não queiras. A lâmpada "gasta-se", o preço de repôr é igual a uma máquina nova, demora séculos até tirares "tudo" o que quiseres e quando parares de usar volta "tudo" a crescer. Investe na depilação a laser :)

Inês disse...

Eu há dois anos atrás comprei uma de outra marca (a Silk'n) a "meias" com a minha mãe e a minha irmã e funciona, é um facto. Mas dá taaaaantoooo trabalho que fica parada grande parte do tempo.
Mas a cexy tem razão, é preciso repôr as lâmpadas que no caso da Silk'n são cerca de 40 euros que dão para 750 disparos.

Bad Girl disse...

Isto é um leitor de códigos de barras?

Sadeek disse...

Pelo amor da santa Bad...isto vende-se em sex shops porra...tu que até és uma mulher toda prá frentex não vês logo?

Vanita disse...

Vocês são loucos! Isto é uma depiladora a "laser" ;)

Inês disse...

Pah, o comentário da Bad fez-me ir às lágrimas.

Eva Santos disse...

Eu estive a fazer promoçao da Lumea da Phillips e se quiseres esclarecimentos avisa sim? mas eu quando estive a fazer promoçao e desculpa lá acho que Cexy estás enganada, a Lumea nao tem lampadas nem dá para repor, pelo menos o ano passado quando fiz a promoçao nao dava. acabasse a maquina, acabou. Nao sei se resolveram o problema mas na altura era 500 euros e as pessoas preferiam a da outra marca por causa das lampadas, mas esta tem muitas mais aplicaçoes. e a janela de onde sai a luz é maior, e nao tem fios o que tambem é mais util. De resto basta dizer que sim funciona, eu fiquei com um quadradinho no braço quando a experimentei, durante 3 semanas e eles dizem que so faz mesmo efeito apartir de 1 mes e meio. ja nao me lembro bem. nao utilizes em sinais, tatuagens, etc, ou se estiveres gravida e a amamentar. ALguma duvida fala comigo. beijinho