domingo, outubro 19, 2008

Passadeira vermelha

Esta miúda está imparável e premiou-me com um Óscar! Qual Hollywood, qual Kodak Theatre, basta andar na Internet para brilhar na passadeira vermelha. Desta vez nem vou fugir com o rabo à seringa. É suposto passar o Óscar a dez blogs e é isso mesmo que vou fazer. And the winners are:

...two blind mice... - pela coragem de te aventurares neste mundo dos blogs. Eu sabia que conseguias!

Blog da Madalena - Porque é uma delícia seguir as gracinhas da minha "sobrinha".

Laranja ó Chocolate! - Um ano depois e és uma blogger convicta. Adoro ler-te!

Os meus olhos azuis - Porque tenho a certeza que ias roubar as atenções dos fotógrafos na passerelle!

Bla bla bla - Uma boa surpresa.

Bom Jardim - Uma pedrada no charco da blogosfera. Mesmo que agora estejas retirado.

Crónica das horas perdidas - Adorei acompanhar a estadia em São Francisco [já era fã antes].

Caranguejo - Assim continuo a saber novidades da outra costa!

O amor é um lugar estranho - Porque és um exemplo para mim.

Bad girls go everywhere - Eu sei que odeias estas coisas. Mas faltava-me um! :p

6 comentários:

Kitty Fane disse...

Ohhhh! Que exagero. :-D

Obrigada. Vou já colocar o meu vestido Valentino e os meus saltos altos para ir receber o prémio. :-D

Anónimo disse...

Eu???

Obrigado, Vanita.

Beijo

A. disse...

Muito obrigada!

Beijinhos

A. disse...

Muito obrigada!

Beijinhos

Micaela Neves disse...

Ah pois sim, sem dúvida alguma. Holofotes e flashes todos viradinhos para mim...

Rui disse...

Ahhhh! Shuack, shuack (atirando beijos e acenando à multidão em delírio). Obrigado, obrigado :P