domingo, outubro 26, 2008

Ou sou mariquinhas ou sou muita estúpida

Não gosto do "Zé Carlos"!

8 comentários:

Anónimo disse...

E eu não tenho grande paciência para qualquer tipo de humor assim do género ou coisa parecida!:P

Beijinho*

Anónimo disse...

é fraco. Vá... fraquinho!

Pepita Chocolate disse...

e vão duas...
abaixo da cota que os Gato fedorento nos tinham habituado...Digo eu!

Kitty Fane disse...

Também não estou a achar grande piada. :-S

Micaela Neves disse...

Eu também não!

Sadeek disse...

Já tiveram dias melhores, já...

BEIJOOOOOOOOO

Javier Santos disse...

pois fraquito, os "Contemporâneos" tão bem melhor..

Firehawk disse...

Pois, lá como eles dizem o programa é fraquiiiiiiiiiiiiiiiiinho, fraquiiiiiiiiiiiiiiiiinho
O pior é que é mesmo